Seja Representante Hidrosux

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Biossegurança na limpeza de pele


Em todo procedimento estético ou de saúde sabemos que o primordial alem do resultado é a segurança em relação ao profissional e cliente. Manter bons hábitos de segurança no trabalho é primordial para mantem nossa reputação no mercado.
É preciso ter consciência dos riscos ambientais, manuseio e aplicações de produtos químicos estando sempre atento as instruções e orientações dos fabricantes.
Um dos procedimentos mais solicitados na estética é a limpeza de pele, que pode ser realizada de diversas formas, sendo a extração com sucção uma das formas mais seguras.
A limpeza de pele com extração por sucção, não possui contato total da profissional com a cliente, é utilizado um aparelho de pressão negativa que proporciona uma sucção localizada através da caneta extratora, essa sucção é direcionada ao poro com sujidade, oleosidade, cravos ou espinhas, causando extração de forma rápida e profunda, sem agredir uma grande área da pele da cliente.
A ponteira tem formato anatômico que facilita a abertura do poro e sucção, o tubo cilindrico transparente serve como um deposito das impurezas e pode ser apresentada ao cliente no final do procedimento enfatizando o resultado da limpeza incentivando o cliente a manter regularidade de procedimento.
Feita de forma correta a limpeza se torna menos dolorida com rápida recuperação da pele e menos marcas.
Por isso é indicado o uso da caneta extrator "Hidrosux Slim" que utiliza ponteiras de uso único e segura, as ponteiras são blistadas na fabrica e estão livre de contaminação.
O uso das ponteira agrega valor e confiança a limpeza de pele oferecida pela profissional é um diferencial essencial principalmente nos dias atuais.

Trabalhe com segurança lembrando sempre da biossegurança, faça a reposição das ponteiras de forma segura e eficaz.

Autor: Ingrid Etiene



Ponteiras: https://www.hidrosux.com.br/ponteira-caneta-hidrosux
Caneta extrator Hidrosux Slim: https://www.hidrosux.com.br/extratorcravoseespinhas
Equipamento: https://www.hidrosux.com.br/kitbronze

banner
Anterior
Proxima