Seja Representante Hidrosux

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Protocolo limpeza de pele com sucção - Adeus Cravos e Espinhas


A Limpeza de Pele é um dos procedimentos que garante ao profissional de estética a fidelização de seu cliente. Por ser um dos procedimentos mais conhecido pelo cliente final, é a oportunidade do profissional mostrar o seu diferencial no atendimento, utilizando produtos de qualidade capazes de facilitar o procedimento da limpeza de pele, diminuindo ao máximo o desconforto na hora da extração proporcionando um resultado sensorial de pele limpa, afinada, que levará a cliente querer voltar na clínica do profissional e conhecer os outros tratamentos oferecidos.  
A Hidrosux oferece em sua linha muitas opções de aparelhos e acessórios para tratamentos corporais e faciais. Pensando em resultados, conforto e segurança, elaboramos uma sugestão de Protocolo de LIMPEZA DE PELE PROFUNDA COM SUCÇÃO, confira logo abaixo:






:: PASSO A PASSO ::

Higienização: primeiramente aplicar demaquilante para retirada de resíduos como a maquiagem na pele, em seguida aplica-se sabonete neutro na face, pescoço e colo com movimentos circulares e retire o mesmo com algodão umedecido. 
Esfoliação: A esfoliação deve ser realizada logo após, com movimentos circulares na região de face, pescoço e colo e neste procedimento deve levar em consideração qual esfoliante para uso de acordo com o tipo de pele do cliente. Têm finalidades de remoção de células mortas queratinizadas.  
Tonificação: Existem diversos tipos de tônicos faciais como os: adstringentes, calmante, nutritivos, anti-sépticos. O produto é utilizado para equilibrar o pH cutâneo. A escolha dele dependerá de acordo com o procedimento e o tipo de pele do cliente. 
Emoliência: Para emoliência utiliza-se em creme ou loção, a fim de facilitar extração, sendo associada ao vapor de Ozônio ou Máscara térmica, por aproximadamente de 15 a 20 minutos. O vapor tem função bacterecida e aquecimento, facilitando a extração dos comedões. 
Vapor de ozônio: o vapor de ozônio tem função bactericida, fungicida e bacteriostático, com finalidades de emoliência e descontaminação no preparo da limpeza de pele.
Extração: Método Hidrosux com uso da caneta extratora Hidrosux Slim. 
Alta frequência: é um equipamento utilizado após a extração por conta do seu efeito bactericida, descongestionante e cicatrizante. Tempo de variação varia de 05 a 10 minutos, quanto à intensidade deve respeitar a sensibilidade do cliente. 
Massagem: o procedimento de massagem é opcional, mas indicada após a extração é a drenagem linfática manual, pois seu efeito é descongestionante e aumenta oxigenação local. 
Máscara calmante: a máscara é descongestionante ou secativa, o tempo varia entre 10 a 20 minutos. 

Filtro solar: aplica-se o foto protetor de acordo com tipo de pele (gel, creme, fluido ou sérum).

Acesse: www.hidrosux.com.br

banner
Anterior
Proxima