Seja Representante Hidrosux

terça-feira, 25 de junho de 2019

Utilização do Vapor de ôzonio

A vaporização feita através do Vapor de Ozônio estimula a dilatação dos poros e deixa a pele macia, o que facilita as extrações dos comedões e pústulas durante o processo de limpeza profunda da pele. Também é indicada antes de esfoliações e hidratações corporais e faciais.

Os seus benefícios passam pelos procedimentos de hidratação e nutrição, a vasodilatação por ele provocada melhora a introdução dos princípios ativos aplicados na pele. Ativa a circulação, elimina toxinas e aumenta a oxigenação das células.


O vapor de ozônio, além de todas essas vantagens atua também como bactericida e fungicida, prevenindo a pele de contaminação e posterior inflamação, principalmente no quadro acneico, em que o índice de micro-organismos é mais alto. O Ozônio é gerado através de uma lâmpada ultravioleta, colocada estrategicamente, irradia o vapor, conseguindo-se a produção de ozônio. Pode ser utilizado em todos os diferentes tipos de pele, mas recomenda-se deixar o vapor por menos tempo em peles sensíveis.

Contra-indicações:
-Peles sensíveis,com couperose ou telangectasias só deve ser aplicado com uma gaze úmida sobre o rosto.
-Não aplicar em pessoas com tumores.
-Não aplicar em crianças.
-Pessoas com asma ter uma atenção especial para não sentirem-se sufocadas com o vapor.
https://www.hidrosux.com.br/aparelho-vapor-com-ozonio
banner
Anterior
Proxima