Seja Representante Hidrosux

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Você sabe lavar o rosto corretamente?

Lavar o rosto é um hábito de beleza quase universal entre as mulheres. Existe sensação mais agradável do que ficar com o rosto limpo depois de horas de trabalho? Ou de acordar de manhã e já preparar a pele da face para enfrentar o dia?

Além de higienizar a região, lavar o rosto também é uma ótima maneira de preparar sua pele para os rituais de beleza, como a aplicação de cremes, hidratantes e antissinais. Mas você sabia que existem algumas dicas que ajudam você a lavar seu rosto corretamente? Confira e garanta uma pele mais bonita e saudável:



Frequência
Mesmo que seu objetivo seja limpar a pele, lavar o rosto muitas vezes ao dia não é recomendando, e pode inclusive causar o resultado contrário, gerando ressecamento ou mesmo oleosidade dos poros. Por isso, o ideal é lavar o rosto duas vezes ao dia, uma pela manhã e outra à noite, antes de dormir.
Se você usa produtos de beleza como protetores solares antes de sair de casa, ou cremes antissinais antes de dormir, é imprescindível lavar o rosto antes para eliminar as impurezas e facilitar a absorção dos produtos na pele.

Temperatura
Procure usar a água em uma temperatura natural, nem muito quente, nem muito fria. Se você vive em uma região onde as temperaturas são mais baixas, pode aquecer um pouco a água, mas não muito. A água muito quente pode deixar a pele desidratada e ressecada. Já a água gelada demais pode causar um choque térmico extremo na pele e causar a constrição dos vasos da região.


Primeiro as mãos, depois o rosto
Qual a primeira coisa a se fazer antes de lavar a pele da face? Lavar bem as mãos, é claro, afinal é com elas que você vai fazer toda a higienização do seu rosto. Não adianta ter todo o cuidado com a pele facial se as suas mãos estiverem sujas na hora de limpá-la. Por isso, passe bastante sabonete, esfregue bem as mãos e lembre-se de tirar todo o sabão na hora de enxaguá-las.

Produtos adequados
Escolha um sabonete específico para a região do rosto, que respeite as características da sua pele. Evite aplicar o mesmo sabonete do corpo no rosto. Em geral, para peles secas, são indicados produtos mais nutritivos e com ação hidratante; para peles oleosas ou mistas, sabonetes em gel com ação adstringente que controlam a oleosidade e o brilho do rosto.

Nada de preguiça
Não adianta você se esforçar para limpar o rosto com todo cuidado e esquecer da parte final do processo: o enxágue e a hora de secar. Lembre-se de enxaguar bem a área dos olhos, e o couro cabeludo, região geralmente esquecida. Use sempre uma toalha limpa, de preferência uma usada apenas para o rosto, e não esfregue a pele. Pressione a toalha levemente contra o rosto.
Depois de lavar bem seu rosto, sua pele fica mais preparada para os rituais de beleza. Passe sempre um bom hidratante e não esqueça dos seus cremes antissinais, que podem funcionar também como protetores solares, se tiverem um FPS adequado.
Fonte: http://www.portalbenicio.com.br/noticia-40580-voce-sabe-lavar-o-rosto-corretamente.html

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Diferenças entre Caneta Peeling e Caneta extratora


Alem de funções diferentes a anatomia das canetas diferencia no procedimento, a caneta extratora possui um tubo menor e com espessura mais resistente, ponteira tem encaixe comaptivel com tubo Hidrosux é esterilizado e descavável.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Peeling de Cristal X Peeling Diamante


A microdermoabrasão mecânica é uma técnica executada por um equipamento com o objetivo de afinar a pele, diminuindo a aparência visível de óstios (poros), ótimo para quem tem constantemente milliuns, comedões (cravos), cicatrizes de acne ou cicatriz pós-traumática, para prevenção e tratamento do envelhecimento cutâneo, em queratoses, diminuição de sulcos e rugas, hiperpigmentações (manchas) e tratamentos de estrias. Também estimula a produção de colágeno e aumenta a vascularização da pele.
Esse tratamento diferentemente de outros tipos de peelings, pode ser realizado mesmo no verão, pois não tem interação de nenhum produto com o sol. Além disso, gestantes e lactantes podem realizar esse procedimento sem causar riscos para o bebê.


Não podem receber esse procedimento: Pessoas com doenças infectocontagiosas, com feridas expostas na região à ser tratada, peles imediatamente depois de se expor ao sol, sobre peles em quadros acneicos ativos, em herpes, pessoas soropositivas, em alterações cutâneas sem diagnóstico, em queloides, pessoas com hipersensibilidade cutânea.

Peeling de cristal
Existem dois tipos de microdermoabrasão mecânica, primeiro o Peeling de Cristal, que possuí pressão negativa (aparelho de sucção), ou seja, um vácuo, que pode possuir duas saídas (cânulas) simultâneas, uma suga os cristais e impurezas como peles mortas que se soltam durante a aplicação, e outra cânula que expira, ou seja, que solta o ar liberando assim finos cristais de óxido de alumínio pressurizados. Esses cristais em contato com a pele causam uma esfoliação controlada, podendo ser ela profunda ou superficial.
Neste caso do peeling de cristal ocorre um desgaste da pele, que acontece pela força dos microcristais que são projetados sobre a superfície da pele. Nos equipamentos de peeling de cristal, geralmente tem um controle da intensidade para a saída dos microcristais tonando-os mais abrasivos ou menos abrasivos, deixando a escolha do profissional ajustar aos tipos diferentes de tratamento.


Peeling de Diamante
Outra técnica de microdermoabrasão mecânica é a do Peeling de Diamante, que é uma ponteira acoplada em um aparelho de vácuo (pressão negativa), porém possui apenas uma cânula de sucção, onde a pele é puxada de encontro com uma ponteira com lixas diamantadas, removendo assim as células mortas, promovendo a esfoliação e aumentando a vascularização da pele. Nesse caso, o aparelho não tem os cristais de óxido de alumínio, a esfoliação é realizada pela ponteira de diamante e sua intensidade ou profundidade é obtida pela pressão escolhida pelo profissional que é medida em Mílimetros de Mercúrio (mmHg).


ATENÇÃO

• No peeling de cristal, o cliente fica exposto ao pó dos cristais de óxido de alumínio que podem causar lesão, portanto, proteja os olhos do cliente de preferencia com algodão e fita micropore.

• Mesmo que não haja contraindicação de exposição solar, a pele do cliente fica sensível ao receber o procedimento, portanto, peça-o para evitar a exposição excessiva ao sol e utilizar sempre o protetor solar adequado ao tipo de pele.

• Não aplicar este aparelho em pálpebras móveis e próximo aos olhos. Não aplicar esse aparelho em regiões onde possuam fragilidade capilar excessiva.

• Tenha cuidado ao aplicar em clientes que possuam diabetes.

• Sempre tenha o cuidado de esticar a pele de seu cliente para aplicar o aparelho, principalmente com clientes de peles envelhecidas e/ou flácidas!

TEMPO DE APLICAÇÃO

Ambas as técnicas podem variar entre 5 à 30 min. de aplicação, ou de acordo com a sensibilidade da pele do cliente e região. Atente-se à vermelhidão.

DICAS

• Podemos utilizar as técnicas do peeling de diamante ou de cristal como um procedimento à parte, ou podemos inseri-los em procedimentos como limpeza de pele no lugar da esfoliação, obtendo assim uma melhor retirada das células mortas e melhor recepção dos próximos produtos.

• Ao aplicar as técnicas procure aplicar no sentido das linhas de resistência da pele, para não estimular a flacidez cutânea.
(Fonte: https://www.mundoestetica.com.br/esteticageral/microdermoabrasao_mecanica/)

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Para que serve o alta-frequência?


Um dos aparelhos mais utilizados em cabines de estética, é o alta-frequência. Em procedimentos de limpeza de pele é indispensável! Mas você já parou pra pensar porquê?

A máquina de alta frequência é um aparelho emissor de descargas elétricas, é como se fossem emitidas faíscas eletromagnéticas. O circuito oscilante do aparelho passa por um dispositivo que permite a seleção de uma corrente alternada. Existem muitos tipos no mercado e com parâmetros bastantes variados, com frequências entre 60 kHz a 200 kHz, e intensidade baixa entre 1 a 10mA. Essa energia será conduzida através de eletrodos monopolares, em vidro numa base metálica, que contém no seu interior o gás argônio ou neon, que com um impacto de energia, ficam fluorescentes.

Importante!!! A frequência é a velocidade do pulso, isto é, o número de vezes que o pulso se repete em um segundo. E a intensidade é a quantidade de energia emitida pelo equipamento.

A onda eletromagnética de alta frequência pode trocar de polaridade várias vezes, caracterizando uma corrente alternada ou despolarizada, e portanto, não produzirá reações químicas, nem promoverá permeação de ativos cosméticos, mas fará uma vibração nas moléculas de água da pele, o que pode produzir um calor brando. Daí ocorrem vários efeitos fisiológicos como vasodilatação periférica local, aumento da circulação sanguínea, e como consequência o aumento da oxigenação, do trofismo e do metabolismo celular.

Ao entrar em contato com o eletrodo a pele gera um faíscamento que transforma o oxigênio em ozônio, com ação germicida, bactericida e fungicida  que acontece através da quebra da membrana celular do microrganismos.

Outro benefício em decorrência do seu uso, é a reparação tecidual. A extração forçada de comedões pode provocar lesões no tecido, deixando uma porta de entrada aos microrganismos oportunistas É neste momento que sua aplicação é imprescindível, pois poderá cauterizá-la.

Como componentes do equipamento temos uma bobina e vários eletrodos:

Eletrodos: cebola, cebolinha, poço, fulgurador, saturador, forquilha, pente.
Saturador: utilizado no faiscamento indireto.  Pode ser utilizado com cosméticos, pois aumenta a vascularização da pele.



  • Standart (cebolinha ou colher): usa-se em faiscamento direto ou fluxação.
  • Esférico (cebolão): usado em fluxação ou faiscamento direto.
  • Forquilha: utilizado no pescoço, mamas e braços em faiscamento direto ou fluxação.
  • Fulgurador ou cauterizador: usado com faiscamento direto em peles acneicas.
  • Poço: aplica-se nas lesões pápulo-pustulosas que não podem ser esvaziadas.



As formas de aplicação:
Aplicação direta, Fluxação  ou efluviação: é o método mais comum, onde o aparelho encosta na pele do cliente, em graduação mínima e é deslizado suavemente por 5 minutos.
Faiscamento ou à distância: o eletrodo se mantém a milímetros da pele, sem encostá-lo. Como resultado há  formação de faíscas do eletrodo para a pele.
Saturação ou indireta: neste método a cliente segura um eletrodo do tipo saturador, enquanto a esteticista aplica massagem manual na face ou couro cabeludo. A carga é transferida do cliente para o profissional.  Os pontos de contato entre a mão do profissional e a cliente fecham a passagem da corrente e o efeito é o mesmo de uma aplicação direta, com a vantagem da associação da massagem.
Observação: O tempo de aplicação deve girar em torno de cinco minutos e a intensidade aplicada estará de acordo com o estado da pele do cliente.


Indicações na estética:
Após extrações de comedões em limpeza de pele;
Cauterização de pústulas;
Em tratamentos de peles acneicas;
Em procedimentos de revitalização, devido ao aumento do metabolismo;
Após depilação;
Em terapias capilares com ação bactericida e fungicida, e também para estimular o couro cabeludo;
Em tratamentos de podologia nas afecções unguais (onicomicose, verrugas e inflamação pós extração de cutículas;
Foliculite.

Contraindicações:
Em portadores de Marcapasso cardíaco;
Gestante, nos três primeiros meses;
Pessoas com distúrbios de sensibilidade;
Pele com cosméticos inflamáveis;


Referências:
http://catarinamadeira.com/para-que-serve-o-alta-frequencia/

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

As Diferenças Existentes Entre Cosméticos e Dermocosméticos


Devido as grandes novidades que o mercado sempre está trazendo, com o surgimento de novos produtos a cada dia que passa, é necessário que a pessoa conheça bem as diferenças entre os produtos existentes, e por isso é importante ter em seu ciclo profissionais (esteticistas, dermatologistas) que estejam sempre bem atualizados de forma que indique os produtos de maneira correta, pois as pessoas estao extremamente preocupados com produtos usados, tanto no aspecto da questão de qualidade, de estética, como também de saúde.
Segue abaixo algumas diferenças existentes entre cosméticos e dermocosméticos:
  1. Os dermocosméticos são encontrados apenas nas farmácia, enquanto os cosméticos são encontrados nos mais diversos estabelecimentos comerciais;
  2. Os dermocosméticos são produtos ligados aos tratamentos estéticos da pele, podendo fazer mudanças físicas e fisiológicas nas pessoas, isto é, o tratamento com o uso de dermocosméticos pode causar mudanças profundas na pele. Os cosméticos são produtos que tratam com relação a higiene e a beleza e dão apenas um tratamento superficial a pele;
  3. Os dermocosméticos são considerados como um tipo de produto intermediário entre os medicamentos e os cosméticos, não sendo considerado nenhum e nem outro, pois eles possuem substancia que contem propriedades medicinais que agem nas camadas mais profundas da pele das pessoas. Os cosméticos agem de forma superficial na pele. De uma maneira geral pode se afirmar que os cosméticos disfarçam um problema existente, enquanto o dermocosmético irá realizar o tratamento deste problema;
  4. Portanto, os cosméticos e os dermocosméticos possuem funções distintas, e isso não quer dizer que um seja melhor e o outro pior, mas na realidade eles serão usados de acordo com as necessidades da pessoa;
  5. Os dermocosméticos são produtos mais caros que os cosméticos normais;

    Antes de você ir atrás de adquirir qualquer tipo de produto (seja cosmético ou dermocosmático) é importante que você realize uma consulta com o dermatologista, pois ele vai saber qual o produto indicado para as suas situações, o seu tipo de pele e as suas necessidades.
Informações: http://beleza.culturamix.com/produtos/diferenca-entre-cosmeticos-e-dermocosmeticos

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Limpeza de pele por sucção - Método Hidrosux


RIBEIRÃO PRETO - SP
Curso PRESENCIAL “Método Hidrosux” com certificado e apostila.
O objetivo do curso é qualificar a profissional já experiente ao método de extração para limpeza de pele com sucção, indicado o curso para desenvolvimento de técnica e habilidades complementares que fazem a diferença.
Data: 14 novembro (segunda-feira)
Valor investimento: R$ 500,00 (até 3x no cartão)
Local: Centro de Ensino Adriana Ferreiras | Ribeirão Preto - SP
Tel: (16) 3625-8215 (fixo) || 98820-3725 (Oi) || 99357-5644 (Claro) || 98135-3853 (Tim) || 99798-1617 (Vivo)
BÔNUS DE R$50 para compras de produtos
Magali Rosana (Tecnóloga em Estética e cosmética)
http://www.hidrosux.com.br/

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Caneta Peeling Diamantada - Protocolo e informações

 O peeling de diamante é um tratamento estético que faz uma esfoliação profunda da pele, retirando as células mortas da camada mais superficial, sendo muito eficiente para tratar as manchas e combater as rugas porque estimula a produção de colágeno e elastina, que são fundamentais para manter a pele firme e uniforme.
O peeling de diamante apesar de ser comumente indicado para tratamentos de rosto, pode ser utilizado em outras regiões do corpo como pescoço, colo, braços e costas, para tratar pequenas manchas deixadas por cicatrizes, por exemplo. Além disso, também é um bom complemento terapêutico para eliminar estrias brancas ou vermelhas.

PRÉ-TRATAMENTO
História clínica: doenças, uso de medicações, antecedentes dermatológicos, infecções, tipo de cicatrização, etc. Fototipo da pele (Fitzptrick), Sensibilidade da pele, alergias.

SUGESTÕES DE TRATAMENTO
Procedimento visando amenizar rugas superficiais:
1) Realizar assepsia com gel ou sabonete de limpeza;
2) Tonificação, para equilibrar o pH da pele;
3) Iniciar a microdermoabrasão com a pele seca e totalmente isenta de produtos cosméticos;
4) Aplicar loção calmante;
5) Realizar a iontoforese com corrente galvânica, aplicando um cosmético apropriado a cada tipo de pele
6) Aplicar máscara calmante e hidratante por 15 minutos
7) Finalizar o tratamento com filtro solar

REAÇÕES ADVERSAS
As reações, em geral, são passageiras, permanecendo não mais que 30 ou 40 minutos, entre elas: Eritema leve com sensação de ardor, também leve Secura transitória e suave descamação Sensação de enrijecimento da pele.

RECOMENDAÇÕES
Começar sempre com diamantes finos e pouca pressão de vácuo, aumentando gradativamente; É mais confortável para o paciente um número maior de passadas com pontas finas do que poucas passadas com pontas grossas; Ao trocar uma ponta fina por uma grossa, diminuir a intensidade de vácuo; Tencionar a pele com a mão livre durante a aplicação; Orientar restrição ao sol por 14 dias a contar da data do Pelling. Utilizar filtro solar com FPS mínima de 30.

HIGIENIZAÇÃO
A higienização das ponteiras do peeling de diamante deve ser feita com água e sabão neutro ou solução degermante. Deve se trocar o filtro da caneta peeling de diamante periodicamente e fazer a limpeza do corpo da caneta com a escova apropriada que acompanha o kit peeling de diamante.

Você encontra a CANETA PEELING DIAMANTADA com 3ponteiras ou 5ponteiras  na loja http://www.hidrosux.com.br


PEELING - Protocolo II

Precauções Iniciais. Devem ser observadas as seguintes condições:
Ø Deve ser feita uma análise criteriosa de prováveis lesões, manchas ou perde de integridade.
Ø É sempre bom lembrarmos que durante a aplicação, temos que estar questionando o paciente se a intensidade esta nos limites de sua tolerabilidade, pois pode haver mudanças de sensação durante o tratamento.

Introdução
O organismo humano sofre um processo continuo de involução, ou seja, de envelhecimento orgânico. Somente nas últimas duas décadas foram definidas as diferenças entre o envelhecimento cronológico (intrínseco) que é decorrente do desgaste natural do organismo, causado pelo passar dos anos, sem a interferência de agentes externos e equivale ao envelhecimento de todos os órgãos, inclusive a pele causando a involução cutânea, e aquele provocado pelo sol (extrínseco), causando o foto envelhecimento.
A involução orgânica pode ser observada na pele através de características importantes como:
Ø Redução do número de fibroblastos.
Ø Queda quantitativa e qualitativa de fibras colágenas e elásticas.
Ø Dificuldade do retorno veno-linfático.
Ø Diminuição do número de glândulas secretoras de sebo.
Principais Fatores de Envelhecimento
Ø Uso e desgaste (mímica facial).
Ø Queda Imunológica.
Ø Ação dos radicais livres, - Redução da circulação veno-linfática,
Ø Alterações do metabolismo.
Ø Patologias e Anomalias.
Ø Agressões do ambiente (sol. vento, poluição).

Fundamentos Básicos do Peeling

Sistema de peeIing mecânico por microdermoabrasão realizado através da pressão negativa (vácuo, associado a caneta de ponta diamantada). Promove peeling preciso, de ação segura, podendo o profissional realizar desde uma esfoliação suave até uma decapagem mais eficiente com grande estimulação de fíbroblastos através da hiperemia e do incremento da circulação sanguínea.

Indicações
Ø Esfoliação.
Ø Remoção do extrato córneo( decapagem).
Ø Tratamento coadjuvante de manchas superficiais (manchas de acne).
Ø Tratamento em estrias.
Ø Correção das imperfeições da pele, estimulando a sua renovação.
Ø Tratamento indolor, não causa desconforto ao cliente.
Ø Mais comumente utilizado na face, podendo ser utilizado no pescoço, mãos e colo.
Modo de Aplicação do Peeling
Após higienização, ajustada a pressão desejada (vacuometro), faz-se o deslizamento da caneta por toda a superfície da face, ou da área a ser tratada, concentrando-se em rugas, sulcos, manchas e imperfeições da pele.  Pode-se fazer o procedimento com movimentos no sentido da drenagem linfática, pois a pressão negativa do vácuo possibilita a realização da drenagem. O alcance do peeling será determinado pelo ajuste da pressão + a pressão exercida pelo profissional.

Sugestão de Protocolo
1) Assepsia da pele.
2) Conectar o cabo com a canela de ponta diamantada.
3) Regular a pressão desejada.
4) Realizar movimentos precisos com a caneta em toda a superfície do rosto (sentido drenagem), ressaltando rugas e linha de expressão. O alcance do peeling será determinado pelo, ajuste da pressão do vácuo a pressão exercida pelo profissional.
5) A intensidade dos movimentos dependerá do objetivo desejado e da espessura da pele.
6) Sugerimos aplicação posterior de microcorrentes ou hidratação com ionizador.
7) Aplicar máscara oclusiva,
8) Finalizar com filtro solar.
Tempo de aplicação do Peeling de Diamante +/- 15 minutos, 1 sessão por semana Tratamento regenerador e estimulador para peles desvitalizadas
1) Higienizar com emulsão de limpeza.
2) Passar peeling diamantado por 10 minutos.
3) Tonificar com loção tônica para pele mista e seca.
4) Realizar a drenagem linfática por 10 minutos. Fazer a tonificação isotônica por mais 10 minutos.
5) Tonificar novamente com loção tônica, retirando vestígios de oleosidade eliminada pela estimulação.
6) Aplicar alta-freqüência, por 4 minutos.
7) Aplicar microcorrente com as canetas faciais em 300Hz no pólo positivo por 5 minutos e, no pólo negativo por mais 5 minutos.
8) Realizar a iontoforese, por 10 minutos, com o ionto facial para pele mista e seca, observando-se a polaridade do produto.
Obs: O tempo e os eletrodos indicados, dependerão do problema apresentado: tipo de profundidade dos sulcos, grau de desvitalização epitelial, idade do cliente.
9) Retirar o excesso com a loção tônica.
10) Aplicar máscara facial contendo elastina, colágeno e algas marinhas, fazendo oclusão e deixando agir por 20 minutos.
11) Remover os vestígios da máscara com loção tônica.
12) Finalizar o tratamento com o creme hidratante finalizador FPS 15.

MANUTENÇÃO: O cliente deverá usar em casa:
Manhã: emulsão de limpeza, loção tônica e creme hidratante com FPS 15.
Noite: emulsão de limpeza, loção tônica e creme ou mousse noturno contendo ativos que promovam elasticidade, regeneração e tonicidade.
Cuidado Especial: Aplicar creme para área dos olhos.

FREQÜÊNCIA DO TRATAMENTO:
A revitalização como se apresenta, tem a frequência de uma vez por semana. Se o cliente apresenta ptose facial, sugerimos duas sessões de tratamento por semana.
SUGESTÃO:
O ítem 4 pode ser substituído na próxima sessão, pelo Vacuum/Derm  para realizar a tonificação.

Protocolo Corporal

Tratamento de estrias usando o Peeling
1)Higienizar o local a ser tratado.
2)Secar com lenços de papel.
3)Aplicar o Peeling na região a ser tratada.
4)Borrifar a região com um produto calmante.
5)Aplicar a  ionização com ionto tendo como  objetivo nutrir e regenerar o tecido.
6)Finalizar o tratamento utilizando produto com características cicatrizante, hidratante e regenerador.
Tratamento – Mínimo de 20 sessões, sendo 01 por semana Manutenção
Observações :
1)Sugerimos que a regulagem da potência do equipamento esteja em sincronia com o tempo dos movimentos realizados. Quanto mais lentos os movimentos, maior o poder de abrasão sobre a pele e, movimentos mais rápidos determinam menor poder de abrasão.
2)Podemos também associar o tratamento de estrias com o Peeling  ao Ultra Som 3 MHZ com iontoforese, observando as regiões que permitem seu uso.
3)Orientamos que seja respeitado o trabalho do Peeling, não provocando sangramento na área.

RESTRIÇÕES E CONTRA INDICAÇÓES
Ø Cicatrizes recentes
Ø Próteses metálicas na região da aplicação
Ø Epilepsia
Ø Neoplasia
Ø Afecções dermatológicas na região da aplicação
Ø Processos inflamatórios
Ø Alteração de sensibilidade
Ø Fragilidade capilar
Ø Peles sensíveis (presença de rosácea, telangectasia)
Ø Butox, implantes

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

VENTOSA PARA GLÚTEO PLUS PUMP

Ventosa PUMP para Glúteo
Ventosa para modelar Bumbum



A VENTOSA PARA GLÚTEO PLUS PUMP é utilizada para:

Um dos maiores desejos femininos é ter um bumbum bonito em pouco tempo e sem muito esforço. A técnica é indolor e combinada com a vacuoterapia proporciona efeitos considerados surpreendentes. Para o procedimento é indicado o tempo de 20/30 minutos com ventosas presas às nádegas, efetuando a sucção do músculo que poderá ser feito no ritmo contínuo ou pulsado, pressão aplicada deve ser verificada de acordo com a sensibilidade da cliente.É indicado estar de biquíni durante o procedimento.
O uso das ventosas estimula a região, promovendo a circulação sanguínea, quebrando células de celulite, modelando o glúteo. Isso, além de ajudar a empinar o bumbum tem um efeito intenso nas celulites mais severas. Após terminar a primeira sessão já é possível observar os primeiros resultados, com a região mais empinada e enrijecida.

Indicação
 Tonificação dos Glúteos
 Circulação Sanguínea
 Celulite
 Modelagem do corpo

Contraindicações: 
O procedimento é contraindicado somente para pessoas com problemas circulatórios.
Tumores
Doenças infecciosas
Gravidez
Infecções na pele
Tratamento com anticoagulantes
Flebites, tromboses, hérnias e varizes.

http://www.hidrosux.com.br

terça-feira, 21 de junho de 2016

Vacuoterapia / Endermologia



Vacuoterapia ou endermologia é muito utilizada nos procedimentos de estética, apesar de ser uma técnica antiga, deve ser utilizada com cautela, mediante uma prévia avaliação detalhada para evitar danos ao tecido.
São equipamentos que possuem técnica de sucção que geram pressão negativa medida em milímetros 
de mercúrio (mmHg) que serve para mobilizar tecidos. Ao realizar esta técnica, o profissional que a aplica quer produzir uma mobilização dos tecidos da pele e da tela subcutânea mais profundamente, como o movimento de rolamento feito com as mãos na massagem manual. Esse movimento permite o aumento na circulação sanguínea local, melhorando o aspecto da HLDG (“celulite”) e a distribuição do tecido adiposo, sendo uma técnica muito utilizada para essas finalidades, além disso, ela facilita a permeação de ativos que o profissional venha usar junto com a técnica. Na prática o aparelho substitui manobras da massagem modeladora, oferecendo uma mobilização mais intensa dos tecidos. A pele deve estar sempre integra e limpa para receber o procedimento que é feito com óleo ou creme de massagem.
endermo
O cabeçote do aparelho de endermo possui as funções de sugar, rolar e apalpar, a pressão gerada no cabeçote consegue distorcer as fibras dos tecidos massageados. Temos diversos tipos de ventosas, as que possuem roletes e que geralmente são de plástico, e as ventosas de vidro. Esta técnica pode ser usada também em tratamentos faciais com ventosas menores, geralmente de vidro e sem roletes e caneta peeling ou extratora, para ajudar no estímulo da produção de colágeno, auxilia no sistema linfático e também por seu efeito vasodilatador acaba auxiliando na permeação de ativos. As manobras de endermologia devem ser realizadas no sentido das fibras musculares e seguindo as linhas de tensão da pele, para evitar flacidez.

MANOBRAS

Podem ser utilizadas na face e no corpo.
Longitudinais longas – realizadas no sentido das linhas de tensão usadas para evitar a flacidez e facilitar o retorno venoso e linfático.
Transversais curtos – São movimentos desfibrosantes, utilizados na HLDG, fibroses, gordura localizada e em cicatrizes.

INDICAÇÕES

Técnica muito utilizada nos tratamentos de HLDG, gordura localizada, fibroses e cicatrizes, estrias, aderências, rugas, Tratamentos de rejuvenescimento e revitalização cutânea, etc.
Drenagem Linfática: Pressão de -40 até -60 mmHg ( respeitando o sentido linfático)
Flacidez: Pressão até -100 mmHg e se for moderada até -60 mmHg
Lipodistrofia e HLDG: – 100 a -150 mmHg
Estrias: Pressão de -300 a -400 mmHg ( com a ponteira fina sobre cada estria até causar hiperemia)
Limpeza de pele por Sucção: Pressão de -400 a -500 mmHg 
* Sempre respeitando os limites de sensibilidade do cliente

IMPORTANTE
vacuo1


É de extrema importância que o profissional que irá aplicar esta modalidade seja capacitado, e devidamente treinado pela empresa fabricante do equipamento, pois cada equipamento possui suas particularidades. Profissionais mal treinados podem causar manchas roxas sobre a pele do cliente, desconforto extremo na aplicação do equipamento, etc.
– Sempre utilize bastante veiculo deslizante como cremes ou óleos, isso facilita as manobras e diminui o incomodo para o cliente. Caso seque o creme ou o óleo, reaplique antes de continuar com as manobras.
– Sempre segure a pele do cliente para a retirada da ventosa, pois além estimular a flacidez puxando a ventosa sem o apoio das mãos poderá ocorrer a formação de equimoses (roxos na pele). Se o cliente relatar dor diminua a intensidade da sucção até ser tolerável.

CONTRAINDICAÇÕES

Tumores e afecções de pele, flebites, tromboses, hérnias, fragilidade capilar, doenças infecciosas evolutivas, reumatismo, pessoas com distúrbios de sensibilidade.
Referencia: http://www.mundoestetica.com.br/esteticageral/vacuoterapia-endermologia/



terça-feira, 24 de maio de 2016

Aparelho de Estética - Moderno e Inovador

Caneta Extratora Hidrosux 
Indispensável para a limpeza de pele
Remove impurezas da pele e desobstrui os poros, elimina o excesso de células mortas, remove cravos e espinhas ,reduz a oleosidade proporcionando uma pele mais limpa, recupera o brilho e a viscosidade , e é um procedimento indicado para todos os tipos de pele.O objetivo da técnica é promover a revitalização cutânea, melhorando a flacidez muscular, elasticidade, a viscosidade e o brilho da pele, através de sucção e sem dor.

Caneta Hidrosux Slim pode ser utilizada com a maioria dos aparelhos de vácuo


Filtro acoplado ao aparelho de Vácuo Endermo

Ponteira descartável: máxima higiene e biossegurança.

Resultado da extração, comprovadamente 

(imagens referencia Blog Fernanda Pereira)